Voltar para a tela anterior.
O vereador Sandro Fantinel/PL destacou visita realizada no último domingo (12/05), no Distrito de Fazenda Souza, para procurar soluções para o asfalto que estava cedendo na Estrada Municipal Firmino Bossardi, na comunidade de São Roque. Conforme o parlamentar, enquanto estava no meio da população informando sobre o motivo do rompimento da estrada, ele foi atacado verbalmente por um servidor público da Subprefeitura de Fazenda Souza. Ele se manifestou durante o grande expediente da sessão ordinária desta quarta-feira (15/05).
O parlamentar contou que a via apresentou rachaduras no domingo e que, por esse motivo, se deslocou até o local para ajudar a população. Enquanto explicava para a comunidade sobre o ocorrido, de acordo com ele, foi abordado por um servidor público que proferiu palavras de baixo calão e refutou as falas do vereador. Fantinel frisou que, após o ocorrido, encaminhou dois processos contra o servidor.
Fantinel demonstrou indignação e salientou ser uma falta de respeito com os vereadores, que são eleitos pela sociedade. “Para ficar registrado, os vereadores são agentes públicos investidos de mandato legislativo, eleitos por voto direto, em eleições simultâneas, realizadas em todo o país, para uma Legislatura de quatro anos. Os vereadores são invioláveis no exercício da vereança, por suas opiniões, palavras e votos, na circunscrição do município. O vereador não está sujeito às normas dirigidas aos servidores públicos” ressaltou.
Assista os destaques da Sessão Ordinária desta quarta-feira