Voltar para a tela anterior.
Na plenária desta quinta-feira (20/06), o vereador Renato Oliveira/PCdoB utilizou o espaço do grande expediente para ressaltar problemas enfrentados nas Estações Principais de Integração (EPIs) da cidade. Conforme o parlamentar, ontem, ele visitou as EPIs do Floresta e Imigrante, para averiguar o estado dos locais. Contou que, por conta das chuvas, a população não pode sentar nos bancos por estarem molhados. Torna-se necessário ficar com o guarda-chuva aberto, mesmo com os espaços sendo cobertos.
O parlamentar também destacou buracos na Estrada da Avenida Doutor Mário Lopes, Bairro Centenário, os quais, de acordo com ele, estão sendo um empecilho para o tráfego de veículos. Contou sobre um cavalo que estava preso em um buraco, na Rua Emílio Ernest Schmidit, Bairro Consolação, que foi resgatado ontem. Pediu um olhar atento da população e do Executivo para com as questões abordadas na tribuna.
Em apartes, o vereador Adriano Bressan/PP frisou que o Loteamento Monte Carmelo está intransitável, devido aos buracos na rua. Na sua visão, cabem reformas de pavimentação para que a população possa utilizar a via novamente. Pediu agilidade na restauração para que não ocorra nenhum acidente.