Voltar para a tela anterior.
Na sessão ordinária desta quarta-feira (07/06), o representante e secretário da Associação de Ministros e Ministérios Evangélicos de Caxias do Sul (AMMECS), Arno Quevedo, veio à Casa destacar duas ações que estão acontecendo no município. Explicou que está com o coração cheio de alegria, expectativa e esperança, para comentar sobre o Vigilião Remanescentes do Monte, que celebra seu 6º aniversário, e a campanha solidária Todos pelo Lucca.
O Vigilião é um projeto que promove a união da comunidade e oportuniza momentos de culto e oração para aqueles que, por diversos motivos, não conseguem participar dos cultos nos horários tradicionais. O evento possui entrada franca e acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 22h até 0h. Atualmente, o Vigilião se consolidou como uma casa de oração, em um ambiente aberto e acolhedor. A comemoração pelos 6 anos da unidade vai acontecer nos Pavilhões da Festa da Uva, em 16 de maio, às 20h.
Quevedo também fez um apelo pela campanha solidária Todos pelo Lucca, iniciativa que se refere a um menino de dois anos de idade, diagnosticado com a Síndrome de Morsier, e com hipoplasia dos nervos ópticos, o que o impede de enxergar, e o faz necessitar de um transplante. Para isso, foi criada uma vaquinha para arrecadar o valor que é preciso para realizar a cirurgia, que só é feita no Hospital Beike Biotech, na Tailândia. “Cada gesto conta neste momento”, salientou o secretário.
Ao finalizar seu discurso, agradeceu a oportunidade de se fazer presente e destacou que, durante a celebração do 6º aniversário do Vigilião, haverá o recolhimento de doações para ajudar nos custos da vaquinha para o menino Lucca.
Para apoiar a campanha Todos Pelo Lucca, você pode fazer uma doação através da chave-PIX (54) 99659-4332, ou do site 5403014@vakinha.com.br. Para mais informações sobre a história do menino Lucca, acesse a página do instagram: @luccamarcolin.