Voltar para a tela anterior.

Luta pelo fim da violência contra o público feminino motiva caminhada

Nesta terça-feira (18/11), o Grupo Mulheres do Brasil de Caxias do Sul esteve na Casa Legislativa para convidar a comunidade a participar da iniciativa


Representando o Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Caxias do Sul, Poliana Martinazzo esteve presente à sessão ordinária desta terça-feira (18/11) para divulgar a realização da 4ª edição da Caminhada Pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas. Essa iniciativa é adotada por diversas instituições espalhadas pelo mundo, incluindo Caxias do Sul. A saída do cortejo está marcada para as 9h do dia 30 de novembro, no Largo da Prefeitura.

Poliana reitera que a luta contra a violência é uma causa apartidária e solicita aos parlamentares para que deem ênfase na luta contra o crime. Além do tema, o grupo pauta questões como comunicação,  empreendedorismo feminino, educação, políticas públicas e saúde.

O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013, pela empresária Luiza Helena Trajano, com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. Hoje, o grupo possui mais de 100 mil participantes, no Brasil e em outros países.

18/11/2025 - 11:52
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Vitor Augusto Silveira Lo

Ir para o topo