Voltar para a tela anterior.
Em compromisso oficial no Rio de Janeiro, o vereador Capitão Ramon realizou uma reunião com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Wanderson José dos Santos, na última quinta-feira (18), em sua representação externa na capital fluminense.
Como integrante da Comissão de Transporte e Mobilidade, o vereador destacou a importância do diálogo com gestores públicos que atuam em áreas estratégicas da administração municipal. Segundo o parlamentar, a busca por referências e boas práticas contribui para a formulação de propostas mais eficientes e alinhadas às demandas da sociedade.
O encontro teve como objetivo promover a troca de informações e experiências relacionadas aos desafios da infraestrutura urbana, mobilidade e planejamento de obras públicas, temas que impactam diretamente a qualidade de vida da população e o desenvolvimento das cidades.
Para o Capitão Ramon, o contato com gestores que atuam diretamente na execução de políticas públicas permite ampliar a compreensão sobre soluções que vêm sendo aplicadas em diferentes regiões do país. “O diálogo e a troca de experiências são fundamentais para identificar iniciativas que possam servir de referência e contribuir para o aprimoramento das políticas públicas voltadas à mobilidade e à infraestrutura urbana”, ressaltou.