Voltar para a tela anterior.

Daiane Mello participa de assembleia no São Victor Cohab

A parlamentar apoiará a comunidade na cobrança pela reforma da UBS


A vereadora Daiane Mello participou, no último sábado (20/06), de uma assembleia geral de moradores do bairro São Victor Cohab. O encontro reuniu lideranças e moradores da região para discutir demandas importantes da comunidade, entre elas a aguardada reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) que atende o bairro.

Durante a reunião, Daiane ouviu as preocupações dos moradores em relação à demora para o início das obras e destacou a importância da mobilização da comunidade para garantir que o projeto saia do papel.

A vereadora lembrou da situação da UBS Fátima, onde recursos destinados para uma reforma acabaram sendo utilizados, mas a obra não foi realizada. Por isso, ela parabenizou os moradores pela organização e reforçou a necessidade de acompanhar de perto cada etapa do processo

Daiane também assumiu o compromisso de auxiliar a comunidade na fiscalização e cobrança junto ao poder público, acompanhando o andamento das demandas relacionadas à unidade de saúde.

A vereadora destacou que a união entre moradores e representantes públicos é essencial para conquistar melhorias e assegurar um atendimento de qualidade para toda a população da região.

 

23/06/2026 - 18:30
Gabinete da Vereadora Daiane Mello/PL
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo