Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira considera equivocado o fechamento de acesso ao Sagrada Família

Vereador acredita que a interrupção será um grande desserviço à população


O vereador Mauro Pereira/PMDB criticou a decisão da Justiça para o fechamento imediato do acesso ao bairro Sagrada Família no Km 148,7 da BR-116, em Caxias do Sul. É um grande equívoco. O acesso foi aberto porque se tornou fundamental para motoristas, moradores e comerciantes, beneficiando muitas pessoas, sem que isso se transformasse em riscos graves para o trânsito, destacou Mauro.

A obra foi concluída em fevereiro de 2004 pela Comercial Cesa S/A, com autorização do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). Na época, a empresa justificou que isso facilitaria o acesso dos clientes ao antigo Super Cesa, hoje supermercado Imec. Mas não foi apenas isso. A obra ajudou e muito o acesso de motoristas em direção à Perimetral Norte e aos bairros da Zona Norte, enfatizou o vereador.

Como interlocutor da comunidade, Mauro buscou apoio junto ao Ministério Público, participou de audiência na Justiça Federal, em outubro de 2011, e apoiou a decisão da comunidade daquela região de tentar reverter a decisão judicial por meio de um abaixo-assinado, com mais de 500 assinaturas. Ainda espero que essa medida seja revertida, porque é um grande desserviço à população, ressaltou o peemedebista.

22/05/2012 - 16:22
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo