Voltar para a tela anterior.

Capitão Ramon: “Quando falece um militar, todos somos atingidos”

?Na 24° sessão ordinária, desta quarta-feira (2), o vereador Capitão Ramon/PL prestou condolências ao policial militar que faleceu em ação, além de, solidariedade à professora que sofreu atentado em sala de aula


Em sua nota de pesar, o vereador prestou suas condolências e reconhecimento ao PM Soldado Lucas Alexandrino Nazario da Silva, que faleceu durante ação pela polícia militar no dia 1° de abril: “Como militar do exército brasileiro, fiz um juramento de sacrificar a vida em prol da pátria, esse soldado também fez esse juramento. E não existe mais nobre missão do que morrer em combate.” – declarou o vereador. “Quando falece um militar, todos nós somos atingidos, o estado é atingido. Isso não pode ser normalizado.” - finalizou o parlamentar.

Durante discurso do presidente da câmara, o vereador Capitão Ramon elogiou a ministração da casa, além de se compadecer diante das declarações do presidente sobre a segurança nas escolas: “O vereador está se saindo como um verdadeiro democrata, parabéns. Eu compadeço com o senhor.” - declarou o parlamentar.

Acerca do atentado à uma professora na escola E.M.E.F João de Zorzi, o vereador prestou solidariedade aos professores e falou da relevância dos parlamentares em apontar soluções para resolver problemas na educação pública: “Nós temos que apresentar soluções para que os professores possam dar o seu melhor, com segurança.” - pontuou o vereador.

02/04/2025 - 16:24
Gabinete do vereador Capitão Ramon/PL
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo