Voltar para a tela anterior.
A devolução total é de R$ 4.400.927,55, já que parcela de R$ 1 milhão referente ao mês de dezembro não chegou a ser efetuada à Câmara.
Frizzo fez questão de comunicar ao Prefeito que a devolução de valores aconteceu por dois motivos: o orçamento foi projetado sobre a possibilidade de aumentar o número de Vereadores e houve a preocupação com a economia de recursos. Fomos previdentes e ao mesmo tempo sempre trabalhamos com o princípio da economicidade. Essa devolução significa que poupamos recursos que agora podem ser revertidos em obras à população.
O Presidente destacou ainda que poderia simplesmente efetuar o depósito na conta da Prefeitura mas, preferiu fazer a entrega do cheque pessoalmente como forma de agradecimento. Sempre tivemos uma boa relação com o executivo ao longo de 2009 e procuramos estar à altura de Caxias do Sul e ao bom governo que o Senhor vem fazendo.
Sartori, em reconhecimento, disse que ao realizar alguma obra com os recursos devolvidos, vai mencionar a contribuição da Câmara de Vereadores. Para o prefeito esse é um exemplo de maturidade e de seriedade do Legislativo e que serve de testemunho para outras instituições públicas. Junto com o valor em si, estão contemplados outros valores que a nossa política brasileira precisa. Quem agradece é a população de Caxias do Sul, concluiu Sartori.