Voltar para a tela anterior.
Para a psicóloga, é moda hoje as famílias serem liberais, elas não tem mais os mesmos valores de antigamente, os pais na sua maioria trabalham o dia todo e muitas vezes não tem muito tempo para os filhos, que acabam sendo adotados por outras pessoas nas ruas.
Dilon Borges de Oliveira relatou que existem quatro caminhos: a morte, a prisão, a loucura e o tratamento. Segundo ele a espiritualidade deve ser associada ao tratamento.
O Vereador Nunes lembrou também que as drogas lícitas são uma porta de entrada para drogas pesadas. É normal vermos hoje em dia pais que incentivam o consumo de bebidas alcoólicas e cigarros por parte de seus filhos, porém estes pais não se dão conta de que mais tarde estes filhos tendem a se tornar grandes dependentes químicos.
Ainda segundo o vereador, estudos mostram que só o Crack mata cerca de dez pessoas por dia no Brasil, e está relacionada diretamente com o aumento da criminalidade, violência e prostituição, sendo também responsável pelas superlotações nas casas prisionais.
A Comissão de Direitos Humanos convida toda a população caxiense para participar de uma Audiência Pública no dia 01 de Abril, na Câmara de Vereadores das 14 às 16 horas. O tema será a drogadição na cidade, sobretudo o crack.