Vereadores do PCdoB e prefeito Adiló conversam sobre municipalização do Hospital Saúde
14/04/2026 - 11:07
A bancada comunista da Câmara e o chefe do Executivo devem ir a Brasília para avançar na negociação junto ao governo federal
Na última sexta-feira (10), a bancada do PCdoB na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul se reuniu com o prefeito Adiló Didomenico, que acolheu a sugestão apresentada pelos parlamentares Andressa Marques e Cláudio Libardi para enfrentar a crise do Hospital Saúde. Participaram do encontro, ainda, o secretário da Casa Civil de Caxias, Roneide Dornelles, e o vereador Zé Dambrós. Como encaminhamento, Andressa, Cláudio e o próprio prefeito devem ir a Brasília para avançar nas tratativas junto ao governo federal, por meio da Advocacia Geral da União e da Secretaria do Patrimônio da União, em data a ser definida
Leia mais...