Voltar para a tela anterior.
A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente promove, na próxima segunda-feira (16), audiência pública para debater a proibição da palmada na educação de crianças e adolescentes. O assunto tem gerado polêmica devido ao projeto de lei do governo federal que proíbe palmadas, beliscões ou qualquer outro tipo de castigo físico que provoque dor.
Com o tema A Palmada em Questão, o encontro inicia-se às 14h, no Plenário da Câmara de Vereadores, e contará com a presença de debatedores da equipe do Ambulatório Municipal de Atenção à Criança e Adolescente Vítima de Violência (Apoiar), além da psicóloga Janete Marize Vivan e do ex-conselheiro tutelar Rinaldo Fernandes.
Nossa luta, enquanto defensores da manutenção dos direitos humanos, é a da educação por meio do diálogo. Uma cultura de paz efetiva deve começar no âmbito familiar, sem o uso de violência, salienta a vereadora Ana Corso/PT, que preside a Frente Parlamentar.
Participam, ainda, da Frente Parlamentar os vereadores Arlindo Bandeira/PP, Daniel Guerra/PSDB, Denise Pessôa/PT, Geni Peteffi/PMDB, Gustavo Toigo/PDT e Renato Nunes/PRB.
Mais informações podem ser obtidas com a vereadora Ana Corso, pelo telefone (54) 9104-5407.